Perfil

Sobre a blogueira


Escrevi. Apaguei. Escrevi novamente. Apaguei mais uma vez.
Sempre foi muito difícil falar sobre mim. Não consigo me classificar em poucas palavras. Acho que ainda não me conheço completamente, e ao meu ponto de vista, este autoconhecimento vai demorar um pouco mais do que eu imaginava para acontecer.
Não vai chegar um dia, em que irei afirmar que conheço tudo sobre mim, porque a cada dia vou mudando. Evoluindo? Não sei ainda, mas espero que sim.
Eu espero passar um bom tempo com vocês, por isso acho que deveriam logo de cara, conhecer algumas coisinhas sobre mim.
Sou gaúcha, gremista apaixonada e com muito orgulho. Meu nome é Eduarda e odeio que me chamem de Dudinha, por isso é melhor optar por Duda. Sou escorpiana, teimosa, e um pouco possessiva. Egoísta, ás vezes.
Quando eu sorrio, meus olhos ficam miudinhos, estilo japonesa sabe?
E as pessoas riem da minha risada. Quando conheço uma pessoa nova, sempre falo demais, conto praticamente toda a minha vida em menos de uma hora. Cortei meu cabelo bem curtinho, há uns dois anos atrás. Já fui fanática por muitas bandas, e hoje em dia escuto um pouco de tudo.
Quando acordo, me dou bom-dia. Sim, eu falo sozinha, e adoro os conselhos que me dou. Quando estou triste, coloco Taylor Swift no último volume, pego minha escova de cabelo, subo na minha cama e canto loucamente. Quando estou feliz, faço isso também, me anima mais ainda.  Tenho o costume de fingir que sou uma cantora famosa, e estou fazendo um mega show no Staple Center. Fico imaginando o dia do meu casamento nos minímos detalhes, agora só falta o noivo. Quando casar quero passar minha lua de mel em Veneza. Se um dia fizer intercâmbio, quero que seja para Londres. Não gosto do verão, prefiro mil vezes o inverno. Adoro a Bela e a Fera, Bob Esponja...tenho saudades do tempo dos Teletubbies. Tenho saudades de amigas que moram longe, mas sei que elas nem se lembram de mim. Já me decepcionei muitas vezes com aquela que eu chamava de melhor amiga. Já gostei de muitos meninos. Amar de verdade?Talvez apenas um deles. Tenho certeza que se algum dos meninos, que eu já gostei ler o blog, vai se identificar com algum texto.
E você querida leitora, leia todos os textos. Talvez hoje, eles não irão fazer muito sentido para você, mas amanhã quem sabe farão. É isso, se essa é a primeira vez que você vem por aqui, seja bem vinda, e se você já é de casa, sinta-se á vontade.                               

                                                                                                 Duda Almeida.