Ontem


Ontem a saudade bateu forte como uma tapa na cara e um arranhão sangrento no coração. O orgulho escorreu em forma de lágrimas e me fez voltar atrás. A saudade de ter você em minha vida tornou-se insuportável e meu coração mais uma vez sucumbiu ao aparente amor nutrido por teu sorriso de uma covinha apenas.

Te ter novamente em minha vida é um misto de emoções, algumas as quais nem consigo reconhecer. Mas a maior nelas, sem sombra de dúvidas, é o medo. Medo de te amar ainda mais do que antes, medo de me magoar além do que posso aguentar. A primeira vez eu aguentei, firme e forte. A segunda , por mais que estivesse mais forte e dura na queda, foi mais angustiante e me fez derramar lágrimas que nem sabia que existiam. Mas, a terceira vez não vai acontecer. 

Eu cansei de sofrer. Cansei de passar noites em claro pensando em ti, já que o nós nunca existiu e provavelmente nunca irá existir. Você diz que é narcisista e eu tenho a certeza que sou sadomasoquista, por me autossabotar e amar um amor que não é meu. Você diz que estava com saudades e eu não acredito mais. Mas, agora, eu sinto uma saudade diferente. Não mais de você, muito menos do que poderíamos ser. Sinto saudades minhas e dessa vez eu não vou deixar de me amar em primeiro lugar. Essa não irá ser a terceira vez em que irei chorar, mas sim a primeira que irei sorrir.

Nenhum comentário

Postar um comentário